Dog Loja
Buscar no site
(0)
Buscar no site

Entrega de Produtos e Frete

     . Entrega

O prazo de entrega do pedido terá início a partir da data de aprovação financeira do pedido e a validação dos dados cadastrais do cliente. É válido para todos os pedidos realizados e aprovados até às 18h00m, sendo que, após esse horário, deve-se acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. O cliente será informado por e-mail da aprovação do pedido pela área financeira.

Entregamos em todo o Brasil e o prazo médio para a entrega do seu pedido é estimado pelos serviços dos Correios ou de Transportadoras contratadas. É contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, depende do CEP (Código de Endereçamento Postal) do endereço de destino do pedido e do método de envio (Transportadora ou Correios - PAC ou SEDEX).

O cliente será informado assim que o pedido for enviado. Como a DogLoja está conectada diretamente ao sistema dos Correios e de algumas Transportadoras, será possível acompanhar a entrega do pedido, com o código de rastreamento fornecido.

As nossas entregas são realizadas em horário comercial e é essencial que alguém receba o(s) produto(s) no endereço especificado. A entrega poderá ser feita para terceiros, desde que estejam autorizadas pelo comprador a receber a mercadoria. Caso não haja ninguém para receber o pedido, os Correios ou a Transportadora farão mais 2 tentativas - em dias e horários aleatórios. Caso isso não seja possível, o seu pedido ficará disponível por até 7 dias corridos na agência dos Correios ou na Transportadora. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido será devolvido e cobrado novo frete para reenvio.

Os Correios podem restringir temporariamente a entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, normalmente, os Correios enviam um aviso ao endereço do destinatário, solicitando que os objetos sejam retirados pelo cliente em uma unidade próxima.

     . Frete

As despesas de frete são calculadas durante o processo de compra e estão relacionadas às dimensões e ao peso total dos produtos, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O sistema calculará automaticamente os valores devidos e o resultado deste cálculo será somado ao valor dos produtos adquiridos, formando assim, o valor total a ser pago. A Dogloja oferece Frete Grátis em entregas na cidade de São Paulo e em algumas cidades da Grande São Paulo, para pedidos acima de R$ 119,00, em caráter promocional, e, reserva-se o direito de alterar essa promoção sem aviso prévio.

     . Considerações Gerais

A DogLoja se reserva ao direito de faturar e enviar separadamente os pedidos finalizados que contenham produtos com prazos de disponibilização diferenciados, assim como, alterar o método de envio dos pedidos que, em razão de características das dimensão e/ou de peso, eventualmente, excedam as condições dos serviços de entrega dos Correios ou das Transportadoras contratadas. Em ambos os casos, não haverá acréscimos no valor calculado nas despesas de frete para o cliente.

Na identificação de atraso no prazo de entrega anunciado, em função de problemas operacionais ou logísticos, a DogLoja se reserva o direito de contatar o cliente e devolver o valor do pedido da mesma forma que originou o pedido, ou seja, no caso de cartão de crédito será solicitado à administradora um estorno do lançamento e no caso de pagamento por boleto, será realizado um depósito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.

A DogLoja é uma empresa que busca incessantemente a agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor e trabalha diariamente para evitar imprevistos, dentro do espírito de parceria, cooperação e cordialidade que norteiam nossas relações, porém, caso você tenha alguma dúvida, sugestão, crítica ou comentário entre em contato pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feira - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br.