Dog Loja
Buscar no site
(0)
Buscar no site

Dúvidas Frequentes

  • Sua Conta
    Como recuperar minha senha?
    Acesse o link ‘Minha Conta’ ou ‘Login’ no menu superior da DogLoja e escolha a opção de acesso ‘Entrar com e-mail e senha’. Clique em ‘Esqueci minha senha’, digite a nova senha e clique em ‘Cadastrar nova senha’. Será enviado para o seu e-mail uma chave para validação dessa nova senha. Digite essa chave no campo informado no site e clique em ‘Alterar senha’.
    Como alterar minha senha, endereço, e-mail, CPF, etc?
    Acesse o link ‘Minha Conta’ no menu superior da DogLoja e preencha com o seu e-mail, senha e faça o login. Entrando em seu cadastro você poderá alterar as suas informações.

  • Seu Pedido
    Comprar na DogLoja é seguro?
    Sim. Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante a sua navegação. Os nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados). Caso queira observar, quando estiver navegando em nosso site, a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" o que sinaliza que a sua navegação, a partir desse momento, é 100% segura e criptografada. No momento da aprovação do pagamento através do cartão de crédito, todos os seus dados encontram-se nos bancos e nas administradoras de cartões de crédito, ou seja, não há qualquer intervenção humana nesse processo.
    Como calcular o valor do frete?
    Escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar na tela seguinte e coloque o número do CEP para onde o seu pedido será enviado. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembre-se que se você comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos necessários e, só depois, calcule o frete. Assim, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item.

  • Seu Pagamento
    Quais são as formas e meios de pagamento?
    Você pode pagar com cartões de crédito Amex, Dinners, Hipercard, Mastercard ou Visa ou através de Boleto Bancário emitido pelo Bradesco. Parcelamos - no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros - nas compras acima de R$ 150,00, ou em até 12 vezes. Caso prefira, utilize o Cartão de Débito ou Transferência Bancária diretamente de sua conta corrente no Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco ou Itaú.
    É possível pagar com cartão de crédito internacional?
    Não. Aceitamos pagamento somente com cartões de crédito emitidos dentro do território nacional.
    O boleto venceu e agora?
    Caso você não pague o boleto no prazo determinado, após alguns dias, o seu pedido será cancelado automaticamente. O nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra faça um novo pedido ou entre em contato conosco. Talvez possamos ajuda-la(o) em algo.
    O meu pedido não foi aprovado? O que fazer?
    O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito. Entre em contato conosco, talvez possamos ajuda-la(o) em algo.

  • Sua Entrega
    Posso acompanhar a entrega de meu pedido?
    Acesse o link ‘Meus Pedidos’ no menu superior da DogLoja e informe o código do seu pedido ou nome do produto. Identifique o pedido e clique em ‘Exibir código de rastreio’.
    Qual o prazo de entrega de meu pedido?
    O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega e com o CEP para entrega. Essa informação é disponibilizada no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido.
    O meu pedido ainda não chegou. Porque?
    Desde o momento do despacho acompanhamos a entrega de seu pedido e vamos alertá-lo de eventuais atrasos ou problemas de entrega. Se por acaso não identificarmos o atraso na entrega de seu pedido, não se preocupe, entre em contato conosco.
    O endereço incompleto ou com dados incorretos são as maiores causas dos atrasos de entrega, por isso tenha certeza antes de fechar o seu pedido, que as suas informações estão corretas.
    Saiba que mais de 98% de nossos pedidos são entregues no prazo combinado - e nos orgulhamos muito disso !

  • Informações Gerais
    A DogLoja tem loja física?
    Não. Somos uma loja virtual, porém, entregamos em todo território nacional, através dos Correios e Transportadoras.

    Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feira - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br.