Dog Loja
Buscar no site
(0)
Buscar no site

Cancelamento de Pedidos, Devoluções ou Trocas de Produtos e Reembolsos dos Valores Pagos

A DogLoja respeita o direito do consumidor à troca ou à devolução de produtos, seja por defeito ou arrependimento, cumprindo a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e o Código de Defesa do Consumidor. Sempre que o consumidor desejar, poderá nos contatar pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feiras - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br, manifestar seu interesse em trocar ou devolver o produto, comunicando as suas razões. O assunto será analisado e o consumidor será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Estabelecemos aqui os procedimentos básicos para Reembolsos de Valores Pagos, Cancelamentos de Pedidos, Devoluções ou Trocas de Produtos adquiridos na DogLoja:

  • Entrega Diferente do Solicitado ou Embalagem Violada: Se o produto entregue for diferente do solicitado ou estiver com a embalagem violada, é necessária a devolução do produto à DogLoja em até 7 dias a contar da data do seu recebimento. Basta nos contatar pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feiras - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br e aguardar as instruções para o procedimento.

    O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios, 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e documento de garantia. A troca deverá ser realizada em até 30 dias da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição. Todas as despesas com frete serão pagas pela DogLoja.

  • Produto com Defeito: A DogLoja efetuará a troca de todo o produto que apresentar defeito de fabricação. Basta nos contatar pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feiras - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br e aguardar as instruções para o procedimento. A troca do produto será realizada após o recebimento do produto e a constatação de que o produto está apto para ser substituído. Vale ressaltar que danos ocasionados por manuseio equivocado ou incorreto não serão passíveis de troca. O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios, 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), documento de garantia e um e-mail explicando-nos detalhadamente o defeito do produto.
    A DogLoja, sob nenhuma hipótese, enviará os produtos de forma adiantada ao término deste procedimento.

         Importante: Na ocorrência de qualquer divergência entre o alegado pelo cliente e o constatado durante a verificação, após o recebimento do produto, a DogLoja se reserva o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

  • Arrependimento da Compra: O consumidor poderá manifestar o seu Arrependimento em até 7 dias da data da compra ou do recebimento do produto. Basta nos contatar pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feiras - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br e aguardar as instruções para o procedimento.
    Após a manifestação de cancelamento da compra a DogLoja promoverá a devolução dos valores envolvidos, da mesma forma que originou o pedido, ou seja:
         - no caso de cartão de crédito será solicitado um estorno do lançamento à administradora. Vale lembrar que o crédito poderá ser disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão do cliente.
         - no caso de pagamento por boleto, será realizado um depósito na conta corrente bancária de titularidade do consumidor em até 7 dias úteis.
    O produto deverá ser devolvido com todos os manuais e acessórios, 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e documento de garantia, acompanhado de um e-mail explicando-nos detalhadamente a razão da desistência da compra. Importante destacar que a embalagem original não deve ser aberta ou violada e o produto, sob nenhuma hipótese, deve ser utilizado.

  • Pessoa Jurídica; A empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução ou Nota de Remessa para Conserto, dependendo do caso, com os mesmos dados da Nota Fiscal de Venda juntamente com o pedido de compra. Caso a empresa não seja emissora de Nota Fiscal deverá enviar uma via da Nota Fiscal de Venda juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível na DogLoja, o consumidor poderá optar por:
         a) Restituição do valor do produto incluindo o valor pago pelo frete;
         b) Troca por outro produto disponível na DogLoja. Eventuais diferenças de preços e o frete serão de responsabilidade do consumidor;
         c) Vale Troca ou Vale Desconto para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

    Toda e qualquer devolução ou troca de produtos deverá ser comunicada pelo consumidor. Basta nos contatar pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feiras - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br e aguardar as instruções para o procedimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

    A DogLoja é uma empresa que busca incessantemente a agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor e trabalha diariamente para evitar imprevistos, dentro do espírito de parceria, cooperação e cordialidade que norteiam nossas relações, porém, caso você tenha alguma dúvida, sugestão, crítica ou comentário entre em contato pelo telefone (11) 4371-6187, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feira - exceto feriados, ou pelo e-mail: sac@dogloja.com.br.